Meu Namorado Perfeito

2014

Looking For Mr. Right

L - Livre para todos os públicos

A escritora Annie Butler está miserável depois de se separar enquanto enfrenta problemas no trabalho. Decidida a vislumbrar a vida que quer na esperança de que se torne realidade, Annie escreve “My George”, um romance fictício descrevendo seu romance dos sonhos com um cara imaginário perfeito chamado George. Ela fica deslumbrada ao receber uma carta da editora Della Hendershot, que quer publicar o livro e promover Annie como autora estreante na exposição de uma grande livraria ao lado de George.
Quando Annie admite que não George não existe, Della decide contratar um ator para fingir ser namorado de Annie, para o desgosto desta e de sua família.
Chateada por ter de mentir, ela fica aliviada ao conhecer George Munroe, o lindo corretor de imóveis que irá vender a casa de sua mãe. Desesperada para começar um relacionamento com George antes da exposição, Annie vê suas tentativas de transformar sua história em realidade falhando. Enquanto isso, ela reencontra seu amigo do colégio Henry, que agora é paisagista e que ela contrata para ajudar na decoração da casa à venda de sua mãe. Henry e Annie começam a passar mais tempo juntos, e ela logo descobre que talvez esteja forçando o amor que sempre achou que queria.

7 de Junho de 2014