Mia Farrow - Vida Marcada

1995

Love and Betrayal: The Mia Farrow Story

• Amor e Traição: A História de Mia Farrow - Brasil

Filha de uma atriz e um diretor, Mia Farrow teve uma vida repleta de desafios. Ainda adolescente e contra a vontade de sua família, vai a Nova York para tornar-se atriz na Broadway. Depois da morte de seu pai, retorna à Hollywood e sua carreira continua na tv, onde atua num seriado de muito sucesso. Daí ao cinema, foi apenas uma questão de tempo. Paralelamente à sua carreira, vivia intensos momentos em seus relacionamentos amorosos. Amante de homens poderosos, Mia casou-se e divorciou-se várias vezes. Seu casamento com Woody Allen, no entanto, foi o mais conturbado de todos e culminou com amargas batalhas judiciais pela guarda de seus filhos, depois que Mia descobriu o caso secreto de Allen com sua filha adotiva coreana.

1995

Elenco de Mia Farrow - Vida Marcada