Michael Jackson: A Vida de um Ícone

2011

Michael Jackson: The Life of an Icon

Não é apenas um outro filme de Michael Jackson, ´Michael Jackson: The Life of an Icon´ (Michael Jackson: A Vida de um Ícone) é uma criação e idealização do amigo de MJ, David Gest, que produziu e narrou o documentário com um acesso sem precedentes à família de Michael, incluindo entrevistas com sua mãe, Katherine. O documentário centra-se em histórias de amigos mais próximos da estrela e de sua família e o relato de memórias públicas e privadas e histórias da vida do artista, incluindo fotos de família nunca antes vistas e vídeos de performances. O filme também olha para os tempos difíceis durante a vida de Michael, incluindo o momento em que um mandado de prisão foi ordenado e como o julgamento por abuso sexual causou impacto em toda a sua vida em 2005.A mãe de Michael Katherine diz: ´Michael Jackson: The Life of an Icon´ é um filme verdadeiramente notável que capta o verdadeiro caráter, inteligência e sensibilidade do meu filho. O produtor David Gest leva você a uma montanha russa emocional que vai levar as pessoas às lágrimas bem como realmente compreender o que o homem por trás da música foi e é.

2 de Novembro de 2011

Elenco de Michael Jackson: A Vida de um Ícone