Dirigido por
Data de lançamento
23 Abril 1992Duração
"In the Closet" é uma canção do cantor americano Michael Jackson, lançada em 9 de abril de 1992, como o terceiro single de seu oitavo álbum, Dangerous de 1991. A canção foi originalmente concebida como um dueto entre Jackson e Madonna, e apresenta vocais femininos de "Mystery Girl", que mais tarde foi revelado ser a Princesa Stéphanie de Mônaco. Escrito e produzido por Jackson e Teddy Riley, tornou-se o terceiro single pop consecutivo do álbum, alcançando o número seis na Billboard Hot dos EUA. O clipe apresenta Jackson realizando danças sensuais com a supermodelo Naomi Campbell. Os vocais falados pela princesa Stéphanie de Mônaco foram regravados por Campbell para o vídeo. O curta-metragem foi filmado no final de março de 1992 em Salton Sea, Califórnia e estreou em 23 de abril do mesmo ano.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Marília Mendonça: Sentimento Louco
Cê é loco Mano... A Naomi Campbell judia da gente nesse clipe do Jack! Com aquela mini blusa e uma cortininha de botijão de gás branco, ela aponta a virilha pro bichinho de um jeito que é foda! Dáaadó! E no clipe, a Naomi matava a gente com aquela dança dela, um verdadeiro "Na Boquinha da Garrafa" sem garrafa, em "Slow Motion", com aquele vento quente que a gente sente o ar condicionado das cortina dela, saindo pela tela e vindo pra gente sala! Socorro! Aí a tua mãe aparece na sala na hora do vento! E você morre.
E as paradas que ela fala quase no sussurro pro tio Jack?
"Você deve compreender
A verdade do desejo de uma mulher por um homem.
Então abra a porta, e você verá...
Não há nenhum segredo.
Faça seu jogo, liberte-me."
"Apenas abra aporta, e você verá...
Esta paixão queima dentro de mim.
Não me diga que você nunca vai pedir...
Toque-me lá, faça o movimento...
Jogue o seu feitiço"
Mano Mano Mano Mano Mano Mano Mano Mano Mano Mano Mano Mano.
E no final dessa dança do amor? O Bicho faz aquele mergulho na Naomi, onde ele vê o paraíso na cara dele! Imagina eu com 16 anos vendo uma cena dessa e o nível da inveja que eu tive?
Adoro! Musica, letra, clipe, Michael Jackson e Naomi Campbell foda!
In The Closet, álbum "Dangerous" de 1991, com o clipe de 1992.