A Casa do Mickey Mouse - Minnie-rella

2014

Mickey Mouse Clubhouse: Minnie-rella

Prepare-se Para a Diversão! A magia de Mickey encontra o encantamento dos livros de história em uma aventura da Casa do Mickey Mouse inspirada em sua fábula favorita! Para surpreender Minnie com um presente especial, Mickey e a turma a mantém ocupada com várias tarefas até eles escolherem o presente perfeito. Cansada de tanto trabalho, Minnie adormece? e começa a sonhar. A Fada Madrinha Clarabelle balança sua varinha de condão e faz a mágica acontecer. Será que Minnie-Rella chegará ao castelo do Príncipe Mickey a tempo? O que acontecerá à meia-noite? O sapatinho caberá? Com a sua ajuda, o felizes para sempre está apenas a um desejo de distância! Cintilando com música, diversão e bônus Minnie Toons, Minnie-Rella convida toda princesinha para se divertir!

14 de Fevereiro de 2014

Elenco de A Casa do Mickey Mouse - Minnie-rella