Milk Shake

1988

Milk Shake

Média geral 3.5
baseado em 14 votos
Sua avaliação:
salvando

No ano de 1988 Angélica estreava a frente de uma nova atração na Tv Manchete, o programa musical Milk Shake e com apenas 15 anos de idade a apresentadora tornava-se um dos principais contratos da emissora.
Dirigido ao público jovem, o programa agitava as tardes de sábado com muitos jogos e musicais, registrando bons índices de audiência, chegando a dar 18 pontos no ibope, índice alto para a época.
Milk Shake, como bem representa o seu nome, era uma mistura de todos os gêneros que estavam fazendo sucesso na época, além de ser um musical temático, ou seja, a cada semana o programa escolhia um tema no qual o palco, Angélica e seus assistentes ficavam caracterizados para abordá-lo. Angélica e alguns atores iniciantes, encenavam pequenas esquetes de humor entre uma atração musical e outra, sustentadas no tema do dia. Alguns temas foram antológicos como por exemplo "cinema mudo", "material girl (garotas interesseiras, Angélica aproveitou para incorporar Madonna e reproduziu o clipe da cantora americana que tinha o nome do programa)", "punk", "Marlyn Monroe" e uma sátira ao “Cassino do Chacrinha”.
Para a própria Angélica, o Milk Shake representou um grande passo para a sua carreira e uma grande contribuição para a revelação de seu talento não apenas diante das crianças, como também do publico jovem. O programa também serviu de vitrine para outros nomes como a apresentadora Babi, que aos 14 anos começou no Milk Shake como assistente de Angélica, e o transexual que fazia a socialite Fabianna Brazil.
A fase do programa Milk Shake aliado ao programa Clube da Criança talvez tenha sido o ponto máximo da carreira de Angélica, a apresentadora alcançou um grande sucesso no comando dos dois programas e em 1989 lançou seu primeiro disco, com a música "Vou de Taxi", símbolo de sua carreira.
Angélica deixou a Rede Manchete em 1993, quando a emissora foi vendida para o grupo IBF. No dia que assinou o contrato, Angélica recebeu uma correspondência de Adolpho Bloch dizendo que ela não deixasse a emissora, porque ele havia reassumido o controle da empresa, mas Angélica já estava com contrato assinado com o SBT. Assim chegava ao fim o Milk Shake, que não poderia continuar sem Angélica, a alma do programa.

Estreia Mundial:
1988
Outras datas

Elenco de Milk Shake

Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: