Dirigido por
Data de lançamento
24 Fev. 1993Duração
Todd Dougherty tem uma imaginação impulsionada pelos quadrinhos. Então, quando ele acusa sua futura madrasta de ser um monstro, ninguém acredita nele. Quando os vizinhos começam a aparecer mortos, torna-se uma corrida contra o tempo para Todd impedir que esta criatura horrenda e carnívora se case com seu pai e arruine sua vida.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Marília Mendonça: Sentimento Louco
[/spoiler] Eu já estava achando o filme ruim, nem sei como cheguei até final, mas com esse final da mãe aparecendo viva, ficou quase um ano sem comer, sem respirar, foi o fim pra mim, HORRÍVEL. Tá certo que é um filme, mas... enfim, sem contar que o pai é péssimo e o garoto é meio burro e tarado. Só não dou nota menor porque não tem como.[spoiler]
Tem no YT...
Simpática comédia de terror sobre um garoto que acha que sua futura madrasta é um monstro. É óbvio que ninguém acredita no guri.
Apesar dos nomes do Fred Olen Ray e Roger Corman nos créditos, o filme é bem família. Ainda conta com a presença da bela Ami Dolenz, que interpreta a babysitter do garoto.
Achei legalzinho e divertido e tem a cara dos filmes do Cinema em Casa mas não sei dizer se passou por lá.
06-08-2020
Muito divertido pena que não tem dublado
Nem lembrava mais desse filme, mas é bacana, bem estilo Cinema em casa. Bom filme.