Miss Sixty

2014

Miss Sixty

"Tudo desce ladeira abaixo depois dos 18 anos. A boa noticia é que você pode viver até 100. A ma noticia é que a sociedade nao precisa mais de você depois dos 60. Entao o que fazer no ultimo 1/3 da sua vida?"
Luise Jansen, biologa molecular renomada e workaholic, aposenta-se antecipadamente a pedido do seu chefe e antigo amante. Sem amigos e pouco apreciada pelos seus colegas, ela encontra-se sozinha, tendo sua mae idosa sua unica companhia. Porém, ela tem um novo projeto para sua vida, ela lembra-se de ter congelado seus ovocitos 25 anos antes e decide tentar uma fecundaçao in vitro aos 60 anos de idade. Paralelamente ela cruza varias vezes por coincidência, Frans Winther, um dono de uma galeria de arte que tem a mesma idade que ela, mas é esnobe, chega a ser patético, nao aceita a idade e tem um caso com uma jovem estudante de arte que é mais nova que seu filho.
É uma comédia que trata a sexualidade masculina e feminina na 3a idade.

2014

Elenco de Miss Sixty