Eu sei que vão surgir críticas sobre o meu comentário e muitas pessoas vão falar mal, mas de antemão queria dizer que é apenas a MINHA opinião, e cada um assiste o que quer. Eu assisti a uns 5 capítulos dessa novela e foi o suficiente pra mim. Eu não sei porque, mas ao assisti-la, tive a impressão de que Pedro Damián tentou (por falta de termo mais apropriado) ''reproduzir'' o sucesso que Rebelde teve, mudando o contexto e acrescentando personagens meia-boca a trama. Pela criatividade e qualidade produtiva do Pedro, sinceramente, eu esperava uma novela de mais atitude.
eu amei essa novela adoro a valentina a nati, o nico não gosto do alexis eu gosto na leonora não gosto do ed mas cadê as músicas dessa novela adorei o videoclipe ameiiiii mas quero ver videos deles cantando será q vai acontecer isso que nem isa tk+ , e grachi
Leonora a maioral
quando eu conheci a Paulina Goto :)
Natasha Dupeyrón <3 <3 <3 @____@
Eu sei que vão surgir críticas sobre o meu comentário e muitas pessoas vão falar mal, mas de antemão queria dizer que é apenas a MINHA opinião, e cada um assiste o que quer.
Eu assisti a uns 5 capítulos dessa novela e foi o suficiente pra mim. Eu não sei porque, mas ao assisti-la, tive a impressão de que Pedro Damián tentou (por falta de termo mais apropriado) ''reproduzir'' o sucesso que Rebelde teve, mudando o contexto e acrescentando personagens meia-boca a trama. Pela criatividade e qualidade produtiva do Pedro, sinceramente, eu esperava uma novela de mais atitude.
eu amei essa novela adoro a valentina a nati, o nico não gosto do alexis eu gosto na leonora não gosto do ed mas cadê as músicas dessa novela adorei o videoclipe ameiiiii mas quero ver videos deles cantando será q vai acontecer isso que nem isa tk+ , e grachi