Você está em
  1. > Home
  2. > Artistas
  3. > Paulina Goto
9Número de Fãs

Nascimento: 29 de Julho de 1991 (26 years)

Monterrey - México

Paulina Gomez Torres nasceu em Monterrey mas, na sua infância, sua família se mudou para a cidade de Tampico, no estado de Tamaulipas, onde viveu até fim da adolêscencia, ela adquiriu o nome artistíco Paulina Goto começou sua carreira na Televisa em Tampico, no programa de televisão juvenil Roomies, ao lado de outros jovens apresentadores Virginia Ramirez, Isabela Verastegui e Eugenia Moisés.

Logo após participou da apresentação dos concursos de beleza regionais Nuestra Belleza Tamaulipas, e Nuestra Belleza Zacatecas e Espacio no ano de 2008. Esse concurso garate a vencedoras locais vaga no nacional Nuestra Belleza México.

Em 2009 paulina se muda para Cidade do México, para estudar no (CEA) Centro de Arte Educação da rede Televisa, após isso ela é escolhida entre novos talentos da emissora para ser a protagonista da telenovela Niña de mi corazón em 2010, produzida por Pedro Damián, onde atua com duas personagens Adrea e Andres trabalando com Erick Elias, Lisette Morelos, Arturo Peniche, entre outros grandes atores.[1]

Paulina inicia sua carreira como cantora quando firma um contrato com a gravadora Sony Music, e está promove seu primeiro single "Mío" (antes "Mía" interpretada por ela mesma só que vestida de Andres Paz), também estreia o video clip da música no dia 9 de junho de 2010, ao final da telenovela. O disco saiu a venda em 22 de junho de 2010.