Missão Catmandu: As Aventuras de Nelly e Simon

2017

Mission Kathmandu: The Adventures of Nelly & Simon

Quebec City, 1956. Nelly Maloye, uma detetive novata efervescente, cruza acidentalmente com Simon Picard, um ambicioso assistente de pesquisa em antropologia na universidade local. Apoiada por um filantropo em busca de glória, a intuitiva, mas desorganizada, Nelly e o metódico e obsessivo Simon partiram em uma aventura selvagem, determinada a provar a existência do Abominável Homem das Neves. Para atingir esse objetivo, Simon confia no diário codificado de um explorador desaparecido - um diário que deve levá-los ao covil da criatura mítica. Acompanhados por Tenzig Gombu, um inteligente e enigmático jovem guia sherpa, e Jazzmin, um pássaro místico falador, nossos heróis enfrentam uma série de perigos no coração dos Himalaias enquanto procuram a lendária besta: o Yeti.

5 de Outubro de 2017

Elenco de Missão Catmandu: As Aventuras de Nelly e Simon