A Dama e o Vagabundo

1955

Lady and the Tramp

Clássica animação dos estúdios Disney que encanta adultos, crianças e, principalmente, casais de namorados ao longo dos últimos cinqüenta anos. Essa edição comemorativa apresenta atrativos especiais tanto para os que já são fãs do filme quanto para as novas gerações que ainda não se encantaram com a clássica história de amor entre uma cadela de uma família endinheirada com um cão vira-lata de rua. O filme conta com uma das cenas mais clássicas de todos os tempos, clichê em qualquer especial sobre dia dos namorados em qualquer parte do mundo: quando o casal divide um prato de macarronada e ambos acabam mordendo o mesmo fio, culminando num beijo. A produção conta essa história de amor e une boas cenas de aventura, o que torna o filme imperdível para qualquer fã de cinema, que apesar de seus cinqüenta anos de idade, ainda é atual.

24 de Junho de 1955

Elenco de A Dama e o Vagabundo