Moon In The Day

낮에 뜨는 달

• The Moon That Rises in the Day - Estados Unidos da América
  • Moon Rising at Noon - Estados Unidos da América
  • Moonrise During the Day - Estados Unidos da América

Um homem cujo tempo parou e uma mulher que corre como um rio. Não é uma história de amor simples, mas um 'thriller de romance'. Uma história sobre conflitos que vêm e vão no passado e no presente.
Kang Young Hwa é a reencarnação de Han Ri Ta. Ela é uma estudante universitária de 24 anos. A menina tem um amor unilateral por Han Min Oh desde o colegial. Ela conhece Han Jun Oh por 5 anos, mas seus personagens nunca realmente combinam. Ela nem sabia que ele tinha alguns problemas cardíacos. Ela percebeu que ele era estranho e diferente quando acordou no hospital.
Em Silla, aos 14 anos, Do Ha tornou-se Hwarang, casou-se aos 16 anos e perdeu sua esposa, Ri Ta, aos 19 anos.
Han Jun Oh é um estudante do ensino médio e o irmão mais novo de Han Min Oh. O garoto tem problemas com o coração. Ele 'morreu' e a alma de Do Ha toma seu corpo.
Han Min Oh é o irmão mais velho de 6 anos de Han Jun Oh e ele está tendo um amor unilateral por Kang Young Hwa. Ele está indo para o mesmo departamento universitário que ela. Ele é meio frio, mas pensa muito em sua família

1 de Novembro de 2023