Morangos Com Açúcar- 2ª Temporada

2004

Morangos Com Açúcar- 2ª Temporada

Ana Luísa (Cláudia Vieira) e Simão (Pedro Teixeira) conhecem-se na pista de motocross, na véspera do primeiro dia de aulas. São ambos pilotos promissores e defrontam-se numa corrida renhida, que Ana Luísa vence. O primeiro olhar entre ambos marca o início de um amor que será mais forte que qualquer adversidade, mas que levará algum tempo a definir-se. O problema é que Simão namora com Carlota Antunes (Mafalda Pinto). Ela é uma rapariga ambiciosa, muito bonita e sensual, que veio com ele para o Colégio da Barra.
Ana Luísa Rocha tem 17 anos e chega ao Colégio da Barra, beneficiando da Bolsa Martim Moura Bastos, uma ideia que Pipo (João Catarré) e Constança (Rita Salema) decidiram pôr em marcha e que permite a alunos com menos posses estudarem no colégio.
Simão Navarro pertence a uma família conservadora. Entra no Colégio da Barra para fazer o 12º Ano, à revelia do pai, o Coronel Luís Navarro (Carlos Mendes), que preferia que ele frequentasse o Colégio Militar.
Ana Luísa e Simão são os líderes dos dois novos grupos de alunos do Colégio. As origens sociais diferentes criam de imediato uma rivalidade que começa logo no primeiro encontro, no átrio do Colégio. Entra no novo ano lectivo com a série mais «cool» da televisão, que apaixonou jovens e pais do nosso país.

2004