Mortos que matam

1941

Dead men tell

• Charlie Chan auf dem Schatzsucherschiff - Alemanha
  • Muertos que matan - México

Um mapa do tesouro em quatro partes, o fantasma de um pirata enforcado, um papagaio falante e um navio cheio de vozes estranhas para complicar a busca de Charlie Chan por um assassino a bordo de um navio ancorado. A excêntrica matrona idosa Patience Nodbury tem um mapa do tesouro que ela é herdada de Gancho Preto, seu ancestral pirata. Para frustrar um misterioso ladrão que tentou roubá-la, ela divide em quatro partes, que três dos quais ela dá aos colegas passageiros com reserva para velejar na estrela da Suva, um antigo navio à vela de madeira fretado para uma caça ao tesouro em uma ilha no exterior. Ela está convencida de que, de acordo com a tradição da família, Gancho Preto vai visitá-la antes de ela morrer. Quando um "fantasma" faz exatamente isso e ela sofre um ataque cardíaco fatal, Charlie e Jimmy são confrontados com uma batelada de arenque vermelho, incluindo Bill Lydig, um fugitivo, Gene LaFarge, certificável neurótica acompanhada por uma psiquiatra pessoal e o amargurado Capitão Kane, que foi abandonado numa ilha deserta por seu ex-parceiro e jura vingança.

28 de Março de 1941

Elenco de Mortos que matam