Mother of Mine

Sesangeseo Jeil Yebbeun Nae Ddal

• 세상에서 제일 예쁜 내 딸 - Coreia do Sul
  • My Daughter is the Kindest - Estados Unidos da América
  • My Prettiest Daughter In The World - Estados Unidos da América

Park Sun Ja criou as três filhas sozinha enquanto dirigia um pequeno restaurante de sopa. A primeira filha, Mi Sun, é casada e tem uma filha. Ela é uma pessoa ocupada com o trabalho e a família. A segunda filha, Mi Ri, é uma mulher confiante e bem sucedida no trabalho. No entanto, ela se envolve em um relacionamento romântico com Tae Joo, o filho mais novo da família dona da empresa em que ela trabalha. Mi Hye, a filha mais nova, era uma romancista promissora. Seu primeiro romance foi um grande sucesso, mas isso é apenas uma glória do passado. Ela agora está trabalhando temporariamente no restaurante da mãe. Este drama é sobre uma relação de amor e ódio entre uma mãe e suas filhas. Além disso, as três filhas representam diferentes tipos de mulheres nos dias de hoje.

Emissora: KBS2 • Episódios: 100 • Duração: 35 min.

23 de Março de 2019

Elenco de Mother of Mine