Mu Yue Xing Chen

2022

慕月星辰

Conta a história de Jing Chaojing e os anos em que Qianjizong gradualmente se tornou a primeira escola de rios e lagos. Como seu poder continua a crescer, isso fez com que a organização Tianxuansi investigasse e o Qianjizong expressasse sua intenção de se submeter.

Mu Yue, a primeira mulher assassina da Seita Qianji, foi morta em uma emboscada enquanto caía de um penhasco durante uma missão, então sua irmã gêmea Mu Xing voltou para a Seita Qianji sob o disfarce de Mu Yue, na esperança de descobrir o verdadeiro assassino e vingar sua irmã.

Quando Mu Xing foi ordenado a procurar o "Tian Ji Jue" que poderia comandar o mundo na família Xiao, ele também estava investigando secretamente a verdade sobre o assassinato de sua irmã. Inesperadamente, a aparentemente calma família Xiao está cheia de monstros, e até mesmo Xiao Huachen, o jovem mestre mais velho da família Xiao, que parece um cara, tem um segredo. Mu Xing e Xiao Huachen passaram da tentação e suspeita para se conhecerem e cooperarem e se admirarem.

Depois de passar por uma série de tribulações de amor, afeto e amizade, Mu Xing e Xiao Huachen deram as mãos aos amigos para acabar com as guerras internas e externas que estavam por vir. Dê ao mundo uma época de paz e prosperidade.

2022

Elenco de Mu Yue Xing Chen