Muck

2015

Muck

Depois de escapar por pouco de um antigo cemitério, há muito esquecido em Cape Cod, um grupo de amigos precisa emergir da espessura, trevas pantanosas, esfarrapado e sangrando, a sorte de estar vivo. Eles já perderam dois de seus amigos no pântano, presumivelmente mortos. Eles se deparam com uma casa vazia em Cape Cod ao lado do pântano nebuloso precisam refugiar-se no interior. Tudo o que viram no pântano, ainda está atrás deles, e logo depois um deles vai procurar ajuda, deixando o resto do grupo ao saber que o mal no pântano não é a única coisa para obtê-los. Algo pior, algo mais selvagem, estava deitado à espera do lado de fora do pântano, em casa. O que acontece a seguir é indescritível um horror que não pode ser invisível. Estes viajantes azarados passam o dia presos entre dois males, forçando-os a lutar ou morrer, ou ir para trás da maneira que eles vieram.

13 de Março de 2015