Mulheres Enganadas

1999

Mujeres Engañadas

L - Livre para todos os públicos

Mujeres engañadas, narra a história de quatro casais que vivem no mesmo edificio, dentro do qual a mentira e a infidelidade, serão os principais problemas de relação e familia que enfrentam os involvidos.
O primeiro casal protagônico são Yolanda e Javier Duarte. Ela é uma mulher de origen humilde que se casou com Javier, um hombre rico com el tem dois filhos adolescentes, Maria Rosa e Jessica.
O segundo, é Diana e Alejandro Lizárraga. Diana é uma mulher vaidosa e egocêntrica, obcegada para encontrar o segreto da eterna juventude. Ele, ao contrário é um homem decente e honesto.
Os personagens juvenis são Paola e César. Paola é muito jovem, religiosa e vive em Veracruz, mesmo que seu amado seja um jovem atrativo cujo prazer máximo é conquistar as mulheres.
O quarto casal da telenovela é Don Jorge e Dona Cecilia, que estão casados á trinta anos e sua relação se tornou rotineria. Eles são os pais de César. Em meio a tantas diferenças esses cais se veram em meio de situações complexas, e repentinas em suas vidas num enredo que os envolve em torno de mulhres enganadas.

25 de Outubro de 1999

Elenco de Mulheres Enganadas