3. > Murphy's Law of Love

Título Mo Fei, Zhe Jiu Shi Ai Qing (Original)
Ano produção 2015
20 de Março de 2015 ( Mundial )
Duração

Guan Xiao Tong é conhecida como a Guru do Amor da Agência de Casamento Meet and Match, capaz de resolver o problema de relacionamento de qualquer pessoa. Depois de He Zhi Yu, uma linda modelo, abandona Ji Jia Wei, ele fica despedaçado e seu pai tenta convencê-lo a seguir em frente. Para ajudar seu próprio pai divorciado e se aproximar de Wu Mei Zhen, a chefe da agência de casamento, Jia Wei propõe uma festa conjunta entre as duas empresas. Lá, Jia Wei conhece Xiao Tong, e os dois começam com o pé esquerdo e logo estão atormentando um ao outro. Enquanto isso, o filho de Mei Zhen, Xiang Zi Yan conhece Xiao Tong e começa a gostar dela. Será que experts em relacionamentos que guardam o segredo da felicidade de outras pessoas, conseguirão enxergar dentro de seus próprios corações?