Minha Vida de Ouro

2017

Hwanggeumbit Nae Insaeng

• 황금빛 내 인생 - Coreia do Sul
  • My Golden Lifee - Estados Unidos da América

25 anos atrás, o grupo Haesung perdeu sua neta Choi Eun Seok. A garota foi encontrada e criada por Seo Tae Soo como uma de suas filhas gêmeas, Seo Ji Ahn e Seo Ji Soo. Elas cresceram ricas mas seu pai faliu e elas tiveram que se adaptar a uma vida com dificuldades. Ji Ahn agora faria qualquer coisa por um emprego enquanto Ji Soo trabalha por meio período e tem uma paixão não correspondida por Sun Woo Hyuk. Ela não sabe que Woo Hyuk era apaixonado por Ji Ahn na época do colegial.
Choi Do Kyung é o neto mais velho do grupo Haesung. Ele é gentil e amável, mas solteiro, o que faz com que os funcionários espalhem rumores estranhos sobre ele. Ele conhece Ji Ahn em um acidente de carro e descobre a situação triste dela, mas o seu maior choque é quando a mãe dele revela que Ji Ahn é sua irmã perdida.

Emissora: KBS2 • Episódios: 52 • Duração: 1 h. 5 min.

2 de Setembro de 2017

Elenco de Minha Vida de Ouro