Um grupo de jovens que aspiram a se tornar super-heróis profissionais, luta em um mundo cheio de pessoas com habilidades, também conhecidas como peculiaridades. Deku e seus colegas da Hero Academy enfrentam Nine, o vilão mais forte de todos os tempos.
Acho que eles tinham material para fazer melhor. Parece que consigo me identificar mais com as tramas desenvolvidas no anime do que neste filme.
No geral é legal. Serviu pra matar a saudade do anime e dos personagens tão queridos, apesar de alguns problemas na dublagem, umas trocas de nomes e apelidos.
Outra coisa foi aquele final. Será que a ideia continuou na série? É esperar pra ver!
Inferior ao primeiro filme, trama bem fraca e sem muito desenvolvimento, mas teve boas cenas de ação.
- 6/10
- os vilões até que foram legais, mas tiveram que colocar poderes bizarros pra não comprometer o canon
- transferir o One for all e depois desfazer com uma desculpa esfarrapada foi péssimo
- mas diverte bem
O vilão é tão ruim, o enredo é conveniente demais, e o final é forçado pra um caramba.
Mas, porém, contudo, o Bakugod tem muito destaque, e pra mim ele sempre deixa tudo mais legal e engraçado, por isso achei melhor que o filme 1, é isso.