My Lonely Planet

2020

地球脸红了

• The Earth Blushes - China
  • Di qiu lian hong le - China

Um cometa passa com poderes misteriosos gera maravilhosas relações humanas. Um dono de cachorro e um gato começam a exibir traços animalescos sempre que estão infelizes, mas sua provação incomum lhes permite descobrir o verdadeiro significado da felicidade.

Quando o cometa escolheu a terra como alvo e sua cauda rosada varreu o mundo, pretendeu espalhar felicidade e amor à humanidade. Miao Yu é um CEO com uma mente empreendedora. Wang Chen é um designer introvertido que não se mistura bem no munda da moda.

Seus destinos se entrelaçam por causa de uma transmissão ao vivo e de um acidente no hospital de animais de estimação. A partir de então, quando se sentem infelizes, Miao Yu começa a agir como o gato de Wang Chen, enquanto Wang Chen começa a agir como o cachorro de Miao Yu. É um arranjo que traz surpresas ocasionais e angústias ocasionais.

Emissora: iQiyi, iQiyi • Episódios: 24 • Duração: 45 / 50 min.

26 de Fevereiro de 2020

Elenco de My Lonely Planet