My Name Is 'A' by Anonymous

2012

My Name Is 'A' by Anonymous

• Alyssa: Portrait of a Teen Killer - Estados Unidos da América

Alyssa é uma jovem adolescente problemática que passa seus dias fora de casa com sua amiga "The Sidekick", além de praticar automutilação. Elas também intimidam seu irmão mais novo, Joseph, e uns aos outros enquanto gravam numa câmera. O filme também segue uma adolescente aparentemente não relacionada, "The Performer", que não só pratica automutilação como também é bulímica e sugere que seu pai abusa sexualmente dela. Uma terceira adolescente também aparentemente não relacionada é "The Angst", que também se engaja em automutilação e bulimia, mas ao contrário de "The Performer", é mostrado ao espectador que seu pai realmente a molesta sexualmente. Embora inicialmente separadas, com exceção de Alyssa e The Sidekick, todas elas se reúnem com o assassinato de Elizabeth, jovem vizinha de Alyssa.

19 de Outubro de 2012

Elenco de My Name Is 'A' by Anonymous