No geral gostei bastante, foi bem divertido e leve. Mas muito diferente do trailer original, que tinha outro tom. Em comparação, a série ficou bobinha, sem drama.
Achei muito rápida a conciliação do Pai e Tim, o que merecia mais drama ou mais cenas cômicas. A parte do avô dando um gelo no Pai foi tão sem sentido, porque ele pareceu ser ruim só pro Pai, que era o único neto que trabalhava. A parte do segundo casal trabalhando foi muito boa, por isso esperava um castigo pior pro Pai. Os casamentos às pressas também sei lá, pareceu que desde o perdão do avô só queriam terminar a série logo e pronto.
Aliás, achei um desaforo contratarem o Mac que já foi protagonista pra fazer um papel quase mudo nessa série. Eu ainda não gosto da atuação do Ohm, e não vi nenhuma série dele desde UWMA. Mas meu Poon brilhou lindamente, ele é ótimo pra comédia caricata. O Mark não estava a altura pra fazer par com ele, mas eu acho que o Ohm também não está.
No geral gostei bastante, foi bem divertido e leve. Mas muito diferente do trailer original, que tinha outro tom. Em comparação, a série ficou bobinha, sem drama.
Achei muito rápida a conciliação do Pai e Tim, o que merecia mais drama ou mais cenas cômicas.
A parte do avô dando um gelo no Pai foi tão sem sentido, porque ele pareceu ser ruim só pro Pai, que era o único neto que trabalhava. A parte do segundo casal trabalhando foi muito boa, por isso esperava um castigo pior pro Pai.
Os casamentos às pressas também sei lá, pareceu que desde o perdão do avô só queriam terminar a série logo e pronto.
Aliás, achei um desaforo contratarem o Mac que já foi protagonista pra fazer um papel quase mudo nessa série.
Eu ainda não gosto da atuação do Ohm, e não vi nenhuma série dele desde UWMA.
Mas meu Poon brilhou lindamente, ele é ótimo pra comédia caricata. O Mark não estava a altura pra fazer par com ele, mas eu acho que o Ohm também não está.