Na Carne e na Alma

Aguardando revisão.
Compartilhar
Na Carne e na Alma (2011)
Na Carne e na Alma
Média do filme: 2.4 de 5 — baseado em 63 votos
MÉDIAFILMOW
2.4
63 Avaliações
Minha avaliação:
Salvando
Dirigido por Alberto Salvá
País de origem Brasil 🇧🇷
Duração 81 min (1h21)
Status Streaming

Dirigido por

Duração

81 minutos
Carregando Publicidade...

Sinopse

O jovem Rodrigo se relaciona sexualmente com igual desinteresse com qualquer mulher. Na faculdade, ele conhece Mariana e, pela primeira vez, Rodrigo conhece um sexo que o leva a envolver-se afetivamente. O comportamento de Mariana, no entanto, oscila entre a ternura e a brutalidade, o que leva Rodrigo quase à loucura. O Filme é a história de um difícil rito de passagem, da adolescência a vida adulta.

Gênero:
Gênero:

Fotos e Trailers

Filmow+
Ticket de Prata

Sem anúncios

Comprar
Filmow+
Ticket de Prata

Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções

  • Navegue sem anúncios
  • Badge exclusivo Filmow+ no perfil
  • Acesso antecipado a novidades
  • Apoie a comunidade cinéfila
Comprar agora

Trailer do dia

A Vida Por Um Sonho | Trailer Legendado

A Vida Por Um Sonho

Comentários 0
amigos querem ver

Que filme doido. E que casal maluco. O filme todo se passa em torno dos dois: Rodrigo e Mariana. E apesar de ter uma estética de filme amador, e que de inicio parecia que nao ia dar em nada, depois até conseguiu entregar uma intensidade que fez valer o tempo. Não é um filme muito bom, mas tem seus momentos de agonia e que deu pra entreter mesmo totalmente fora dos padrões. Eu diria que esse é o filme moderno mais cru que eu já vi. Não pela forma que foi gravado, que é por assim dizer crua. Mas por toda a exposição da relação desses dois, tanto física como psicológica e absurda. E que vc vê o quão vazio e tóxico o ser humano pode ser. Classifico como "Regular".

dino_lopes
Junior Lopes
2 anos atrás

meio amador, mas tem uma densidade até...

awdreysasahara
Awdrey
4 anos atrás

PQP, que casal insuportável!!! Quanto doidera pelo amor... Filme é amador mesmo, mas estou numa fase cinema nacional. Não é horrível, mas acho que não vale perder tempo com esse filme...

thiifate
Thiago Fate
½
4 anos atrás

- 5/10
- uma obra simples, a história de duas pessoas que se gostam, mas fazem mal uma pra outra
- me lembrou Love do Gaspar Noé
- atuações bem forçadas, não sei se foi proposital ou não, mas caiu bem, incomoda na medida certa

fabiokowalski
Fabio Kowalski
6 anos atrás

Vejamos, tem um cerne ate bom, uma relação completamente toxica entre opostos e incompatibilidades, dois personagens incrivelmente problemáticos, Uma guria que flutua humor de forma volátil e muito fruto do amor com tempo para acabar bem comum hoje, é um cara que para chegar a ser ogro passa pelo estagio seu lunga quase troll de machista, e bruto, ambos se digladiando em algo que não era para ser.

É foda por que esse tipo de relação e complicada e sempre machuca, com uma intensidade absurda em seu inicio, ambos se alimentam na troca mas posam de empoderados, então assim como começa acaba,e alguém sai profundamente destruído..E é bem como na obra ,passa-se anos mas ainda e difícil ver a ex(o).

O problema aqui e a má execução técnica e roteiro, tem muita situação que fica ate surreal de tao absurdo, o coco por exemplo, mano, não acreditei nessa cena, e os diálogos, que me fez varias vezes descrer que estavam ali, "me da seu cuzinho pelo amor de deus", em alguns momentos parecia algo quase amador, trejeitos e interpretações dos atores,a cena do pai do Rodrigo na casa, serio, parecia alguma cena de novela colombiana.

Mais no masss, passou o recado e deixou frases celebres como essa para eternidade : "Fiquei olhando o cuzinho dela. Era cor de rosa, Zé. Parecia coisa do céu"

editado
Carregando Publicidade...
½
1
2
3
4
5

Listas com o filme

Ver todas as listas (8)
Parece Amor How We Got Away with It Marked Man In Between the Waves Morris County
Filmes Que Eu Preciso Ver.
por helenagabrielle24
Manicures a Domicílio Mr. Sganzerla: Os Signos da Luz O Bacanal do Diabo e Outras Fitas Proibidas de Ivan Cardoso O Signo do Caos Isto é Noel Rosa
o terceiro mundo vai explodir!
por eduardos
O Irlandês A Rosa Tatuada Klaus Na Hora da Zona Morta O Mundo Odeia-Me
Lista da quarentena 2020/21
por eduardos
Kagemusha, a Sombra do Samurai Febre do Rato A Vida Invisível O Som ao Redor A Super Fêmea
2022
por thiifate

Elenco de Na Carne e na Alma

Mostrar mais (3)
Karan Machado 0 0

Karan Machado

(Rodrigo)
Priscilla Rozenbaum 0 9

Priscilla Rozenbaum

(Mãe de Mariana)
Raquel Maia 1 3

Raquel Maia

(Mariana)

Se você gostou deste filme, confira também estes aqui: