Nadine

2007

Nadine

Quando completou 40 anos, Nadine já havia vivido com Daniel por um bom tempo. Um exame eventual indicou que ela possivelmente não pudesse gerar filhos. Quase desesperada, passou a apresentar um comportamento maníaco. As tensões geradas por essa situação propiciaram que Daniel voltasse suas atenções para a sexy e vivaz Aimee, de 26 anos. Só meses depois Nadine descobriu não só que Daniel estava tendo um caso, mas que Aimee estava grávida dele. Nadine já com 42 anos, é uma mulher independente e moderna, uma bem sucedida designer de interiores. Numa atribulada manhã de sábado, num supermercado suburbano, Nadine encontra Daniel e seu filho de sete meses, Sam. Por impulso, ela agarra o bebê, corre para seu carro e foge. Sem saber para onde ir, ela logo decide sair do país.

2007