Nakee 2

2018

Nakee 2

• นาคี2 - Tailândia
  • นาคี ๒ - Tailândia

Sequência do lakorn (série tailandesa) Nakee.
Sroi é uma jovem que nasceu e viveu no vilarejo de Don Mai Pah, província de Ubon Ratchathani, na região nordeste da Tailândia. Ela cresceu acreditando em Jao Mae Nakee. Ela ajudou sua avó a vender flores para as pessoas que vêm adorará-la, bem como ajudar a cuidar do templo de pedra desde que ela era apenas uma criança. Portanto Sroi sente um laço com Jao Mae Nakee. Mas logo depois que o capitão de polícia Pongprap foi transferido para a Delegacia Don Mai Pah, muitos crimes terríveis surgiram. Esses casos são inacreditáveis ​​e cheios de mistérios não resolvidos. Os aldeões acreditam firmemente que Jao Mae Nakee é a responsável pelos crimes e que ela está furiosa novamente. Além disso, certos acontecimentos faz com que os aldeões acreditem que Sroi é o médium psíquico de Jao Mae Nakee. Até mesmo o inspetor Pongprap, que nunca acreditou em seres misteriosos e sobrenaturais, começou a acreditar nisso. Então ele decidiu descobrir a verdade por trás de todos esses crimes misteriosos.

18 de Outubro de 2018

Elenco de Nakee 2