Nakee

นาคี

• The Serpent Queen - Estados Unidos da América
  • Queen of Nagas - Estados Unidos da América
  • Narkee - Tailândia

Kumkaew, de Baan Dorn Mai, foi possuída por uma cobra albina desde o seu nascimento e embora ela não saiba, pode assumir três formas: a forma humana, a forma de uma deusa e a forma da cobra albina. Ela cresce como uma humana comum, mas os habitantes de Baan Dorn Mai a tratam como uma aberração e ela é excluída por todos.
Thosapol, um estudante de arqueologia, recebe visitas frequentes da deusa Nakee em seus sonhos. Ele começa a ter visões dela em todos os lugares. Em uma de suas aulas, o foco principal é em Nakee e sua história. O professor então propõe que os estudantes viajem para Baan Dorn Mai, a fim de visitar o templo de Nakee.
Thosapol então conhece Kumkaew, que é tão parecida com a mulher nos seus sonhos que ele começa a questionar se ela é real ou não. Ele inevitavelmente se apaixona por ela, mas o amor dos dois irá enfrentar muitos obstáculos.

Emissora: Channel 3 • Episódios: 11 • Duração: 110 min.

26 de Setembro de 2016