Wedding Campaign

2005

Naui Gyeolhon Wonjeonggi

• 나의 결혼원정기 - Coreia do Sul

Hong Man-taek, é um agricultor pobre, ignorante, que aos 38 anos de idade ainda não se casou e mora com a mãe viúva e o avô. Sem perspectiva de encontrar uma esposa no interior, ele é convencido pelo avô a partir em busca de uma companheira no exterior. Assim, junto com o melhor amigo, Hee Chul, ele viaja para o distante Uzbequistão, onde existe uma antiga colônia de imigrantes coreanos. Nesse país exótico, de povo meio muçulmano, meio russo, ele vai conhecer a coreana, Kim Lara, que trabalha como tradutora para uma agência de casamentos. Kim Lara, faz de tudo para arrumar uma boa candidata para, Man-taek, o que não é fácil, já que não há muitas mulheres interessadas em casar com um agricultor de meia-idade. Por outro lado, Lara, tem seus próprios dramas pessoais, como um chefe mau caráter, e, segredos que se tornam um perigo constante na sua vida no Uzbequistão.

23 de Novembro de 2005

Elenco de Wedding Campaign