Nazotoki wa Dinner no Ato de

2011

謎解きはディナーのあとで

Baseado em um romance de grande sucesso por Higashigawa Tokuya, vendendo mais de 1,4 milhões de cópias após a sua publicação em setembro de 2009, o mistério intrigante ainda familiar ocorre dentro de um lugar aparentemente inadequado para mistérios: mansão Socialite Reiko. Reiko é a única filha para o CEO de uma grande empresa ", Hosho Grupo", conhecida em todo o mundo. Escondendo sua verdadeira identidade por trás de seu trabalho durante o dia como um policial novato, Reiko chega em casa e seu mordomo e motorista, Kageyama sempre que ela se depara com um caso complexo, sendo um perfeccionista, Kageyama é impecável quando se trata de servir refeições curso completo de hors d'oeuvre para sobremesa. Ele nitidamente aponta a falta de fundamentação do lado de Reiko, mantendo o comentário de uma linha fina longe de ser ofensivo.
O corte de observações por Kageyama e aparições de personagens únicos, bem como o jogo de palavras e ritmo de luz de conversas espirituoso ... e acima de tudo, a ser referido como o "detetive Poltrona" que resolve mistérios sem encontrar os suspeitos, juntos, criar um mistério ousada resolver passeio de montanha-russa.

18 de Outubro de 2011

Elenco de Nazotoki wa Dinner no Ato de