Negócio entre Estranhos

2001

The Business of Strangers

Julie (Stockard Channing) é uma executiva dedicada que está certa de sua demissão ao ser convocada a uma viagem por seu chefe. Quando sua recém-contratada secretária Paula (Julia Stiles) chega atrasada a uma reunião, Julie desconta todas as suas frustrações e ansiedades na funcionária, e a demite. Ao descobrir que foi, na verdade, promovida, Julie procura reparar seu erro com Paula ao encontrá-la no bar do hotel onde estão hospedadas. As duas criam rapidamente uma conexão, afiada por diálogos ácidos e observações sagazes de Paula, até que um homem (Frederick Weller) que cruza o caminho de ambas leva a amizade a outro nível. As duas tornam-se cúmplices de um plano de vingança feminista que, a qualquer momento, ameaça fugir do controle.

19 de Janeiro de 2001

Elenco de Negócio entre Estranhos