3. > Nem Freud explica

Título Inside Monkey Zetterland (Original)
Ano produção 1992
1992 ( Mundial )
Duração

Monkey Zetterland (Steven Antin) é um aspirante a argumentista que vive com a mãe (Katherine Helmond), uma estrela da televisão a ficar velha e, por isso, aterrorizada pela ideia de ser dispensada da novela que marcou a sua vida. Monkey tem dado imensos problemas á mãe, que está sempre a criticar a sua vida, e a rivalidade com o irmão surge quando este (Tate Donovan) decide tornar-se ator e é vivamente encorajado pela mãe.
Não admira que este procure ajuda psiquiátrica para se libertar do peso da mãe. Mas ela é apenas a ponta do iceberg dos problemas de Monkey: há também o pai (Bo Hopkins) que só aparece em casa uma vez por ano, a irmã lésbica (Patricia Arquette) que volta para casa quando a namorada (Sofia Coppola) aparece grávida, a namorada (Debi Mazar) que o deixa e leva as suas cortinas favoritas, a estranha vizinha (Sandra Bernhard) que o segue para onde quer que ele vá, e o obsessivo fã (Ricki Lake) que não larga a mãe. E agora há novos vizinhos (Rupert Everett e Martha Plimton) no prédio. Vai ser mesmo UMA GRANDE CONFUSÃO.