Nem Tudo Que Acaba Tem Final (O Relato do Emocore No Brasil)

2019

Nem Tudo Que Acaba Tem Final (O Relato do Emocore No Brasil)

O documentário ‘Nem Tudo Que Acaba Tem Final’ é uma narrativa que mostra o sinuoso caminho que o emocore trilhou no mundo do rock, onde se estabeleceu como uma vertente controversa e teve múltiplas características marcantes. O filme tem a presença de personagens emblemáticos da cena emocore no Brasil, como Lucas Silveira (Fresno), Koala (Hateen) e Nenê Altro (Dance of Days), além de outros envolvidos na temática abordada que contribuem para um conteúdo simples e transparente, assim como os pontos de vista em relação à deturpação do real significado do Emo, características sonoras, entre outros. Esta é uma produção autoral e independente, pensada para aqueles que nunca ouviram falar do Emo, para aqueles que sabem – ou acham que sabem – o que foi e, acima de tudo, um presente para os saudosistas que viveram a cena de perto e cultivam ainda boas lembranças desse movimento que marcou uma geração.

13 de Julho de 2019

Elenco de Nem Tudo Que Acaba Tem Final (O Relato do Emocore No Brasil)