Dirigido por
Duração
Lolo (Diego Luna) é um hacker que tem um caso com sua vizinha e inquilina, a violoncelista Andrea (Marta Belaustegui). Lolo é especialista em tecnologia de ponta e, usando seu talento, grava todas as ligações telefônicas de Andrea e a espiona através de câmeras escondidas. Paralelamente ele consegue acessar dados de contas suíças através do computador, os quais usa, juntamente com dois criminosos, como trunfo para negociar com um mafioso russo por 20 diamantes. Quando Andrea descobre que está sendo espionada e que Lolo é o culpado, ela invade o apartamento dele e quebra tudo o que vê, arremessando o CD com os dados das contas suíças pela janela. Sem saber, Lolo pega o CD e o entrega aos mafiosos. Com o fracasso da troca, todos partem pelas ruas da Cidade do México para encontrar o CD perdido.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
É um filme extremamente frenético e a duração ajuda bastante no progresso trazendo situações que movimentam o filme em todo momento. Apesar de conter algumas sequências na comédia,o drama passa bem mensagem e funciona nos dias de hoje ainda mais.
>Assistido em 23 de Julho de 2026
Ótima comédia argentina com situações bizarras ligadas de alguma forma com cigarro(nicotina). Mesmo passados tantos anos de seu lançamento é sem dúvida muito divertido.
Até começa bem mas vai se perdendo no meio de tanto clichê....em alguns momentos apelando para um humor visual bem rasteiro. Nota 5 se muito.
Vai se perdendo depois da metade, mas terminou de forma engraçada.
O filme começou bem, mas à medida que a trama se desenrolava foi se perdendo do tema central...acabei perdendo o interesse.