Dirigido por
Data de lançamento
14 Julho 2000Duração
Nascidos em um mundo cheio de preconceitos, estão algumas crianças que possuem poderes extraordinários e perigosos resultado de mutações genéticas. Sob a orientação do Prof. Xavier, eles aprendem a direcionar seus poderes em prol da humanidade. (Fox Film do Brasil)
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
bom filme, decente, mas as atuações sao bem ruins tirando Wolverine e Professor Xavier, e a historia é bem merda, o magneto é derrotado de uma forma patetica
Clássico absoluto do gênero!
Ajudou a construir a base do cinema baseado em quadrinhos, com personagens carismáticos e inesquecíveis!
Os efeitos visuais ainda funcionam! E o elenco é irretocável!
Pra mim seria uma continuação direta dos acontecimentos "X-Men original: Wolverine" o filme é muito bom e tem uma história muito boa e com um vilão e personagens muito bacanas, as cenas de ação tem cenas estranhas e cenas muito boas, e um final típico de filme de herói.
Eu gostei da construção da história, começa com o Logan anos após os acontecimentos de Origins, e vemos logo no começo 3 personagens que serão centrais no filme, eu adorei o personagem do Magneto o cara é foda demais, um dos melhores vilões, ele é mal e até um certo momento esta certo sobre seus ideais, o Doutor Chavier é outro personagem muito legal, e aura pura não tem como, gostei da vampira e o Wolverine é o mesmo goat de sempre kk.
O meu problema desse filme que não vemos quase nada dos poderes dos mutantes principais ali, sabe eles mais apanham do que lutam, a tempestade nesse filme so apanhou e o Ciclope a mesma coisa, e algumas cenas de luta foram bem decepcionantes e o final ficou meio chato..mais eu adorei esse filme, a trama é boa, os personagens são legais e tem desenvolvimento e abertura boa pro próximo filme, recomendo demais os mutantes são incríveis, adorei esse universo.
Gosto muito de como esse filme conseguiu apresentar os mutantes para o grande público sem transformar tudo em uma simples aventura de super-heróis. A metáfora sobre preconceito funciona muito bem, os personagens são interessantes e o elenco ajuda bastante. Hoje alguns efeitos já mostram a idade, mas ainda acho uma ótima introdução ao universo dos X-Men e um filme extremamente importante para o gênero.
Como todo filme de herói, é feito para divertir; não espere grandes atuações ou diálogos. E no aspecto diversão esse aqui da pro gasto. Nota 7,0.