Nitiman

2021

สังคมมนุษย์นิติและคนรัก

• Nitiman: The Series - Estados Unidos da América
  • Niti Man Society and Lover - Tailândia

Jinake Saman é a lua da universidade e estudante de engenharia, conhecido em todo o campus como a lua mais quente. Havia o ditado no campus: "Nada e ninguém era mais gostoso que o Sr. Jin!" Um dia, quando sua namorada terminou com ele, ele se desfez em desespero. Mais tarde, ele descobriu que a garota que partiu seu coração era prima da estudante de direito Bom. Jin entende mal que Bom e seu primo estavam flertando quando na verdade ele gosta de Jin. Bom gosta dele desde que era calouro um ano atrás, depois que Jin trocou a lancheira de Bom (porque ele não podia comer nada picante) com sua própria comida e arroz. À medida que os sentimentos crescem entre eles, Jin consegue entender as verdadeiras intenções de Bom e vê-lo como mais do que apenas um júnior?

7 de Maio de 2021