Noir

2001

Noir

Mireille Bouquet, apesar da aparência, é uma assassina francesa, a melhor de todas. Ela recebe um estranho e-mail com a frase: "Venha fazer uma peregrinação ao passado comigo"; ela despreza a mensagem, até que uma música (anexada) começa a tocar...Cenas perdidas no tempo dançam em suas memórias e, num misto de curiosidade e espanto, ela conhece a melodia. Mireile decide se encontrar a a autora da mensagem. Quão a surpresa dela ao descobrir que é uma garota, jovem, aparentando ter entre 14 ou 15 anos. Enquanto indagava com a garota sobre a mensagem, Mireille é atacada por desconhecidos, mas logo descobre que eles estão atrás da garota e que ela é uma assassina extremamente habilidosa... Ela não tem memória, e tampouco sabe como consegue matar tão facilmente, tão naturalmente. Só sabe o seu nome porque estava escrito em seu uniforme escolar. Intrigada com ela, Mireille permite que ela fique em sua casa e juntas passam a investigar sobre o passado... e sobre os nomes "Soldats" e "NOIR", um nome envolto em mistério e temido por todos.

2001

Elenco de Noir