Dirigido por
Data de lançamento
31 Julho 1930Duração
Night, é mais uma linda Silly Symphony, tendo como protagonista a noite e uma lua cheia que surge sobre o lago do antigo moinho, inspirando flora e fauna daquele lugar a criarem suas canções. E todas aquelas corujas e sapos, bichinhos e insetos que adoram fazer estripulias noturnas fazem uma festa no lago e arredores.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Adoro a junção "música erudita" + desenho animado!
Visto em 23/05/23
Interessantíssimo, a melhor parte é claro a vingança do anfíbio pra cima das malditas muriçocas!
https://www.youtube.com/watch?v=mqJ_h7nGYso
A noite é mesmo incrível.
Walt Disney volta à direção num filme que coliga muito bem trechos de sinfonias do Frederic Chopin com as composições próprias da Disney e aquelas situações antológicas e selvagens que eles conseguem reproduzir (vide o namoro do sapo após ter comido os mosquitos)... Muito fofo: um primor!
E, conforme percebeu muitíssimo bem um amigo, depois de CANNIBAL CAPERS, os personagens das Sinfonias Tolas passam a ter vozes: a Lua aqui cantarola o "Danúbio Azul": uau! (WPC>)