Nos Domínios de David

2010

Nos Domínios de David

O documentário NOS DOMÍNIOS DE DAVID faz um retrato da vida e obra do ator, diretor e produtor David Cardoso. Polivalente, o artista foi alçado à posição de galã ao chegar às novelas depois de participar de diversas pornochanchadas.

Famoso por interpretar papéis picantes em sugestivos filmes das décadas de 1970 e 80 – o que lhe rendeu o título de “Rei da Pornochanchada” –, David Cardoso tem uma ampla carreira com participação em mais de 70 produções. Sendo um dos profissionais do cinema mais atuantes de sua época, trabalhou não apenas como ator, mas também como diretor e produtor (Dacar Produções Cinematográficas).

NOS DOMÍNIOS DE DAVID foi gravado em 2010 na capital paulista e em três cidades do Mato Grosso do Sul: Campo Grande, Terenos e Palmeiras. Produzido originalmente como um episódio da série “Retratos Brasileiros” do Canal Brasil, o documentário NOS DOMÍNIOS DE DAVID estreou na programação no dia 11 de abril de 2011.

2010