Notícias Impressionantes

2020

Notícias Impressionantes

Em mais uma iniciativa surpreendente, Silvio Santos deu folga a todos os comentaristas do programa "Triturando" e escalou a apresentadora Chris Flores para comandar uma nova atração no lugar. Com o nome de "Notícias Impressionantes" ,sua estréia foi nesta quarta-feira (22) mesmo. O novo programa estreou às 15h15 com uma notícias sobre "A Força do Querer", novela da concorrente Globo, que será reprisada. Chris Flores não deu qualquer explicação ao público sobre a mudança de nome do programa nem sobre o destino de seus colegas do "Triturando".

Por "notícias impressionantes" o espectador deve esperar vídeos que mostram acidentes graves nos quais as vítimas escaparam sem sofrer qualquer arranhão, ou imagens fortes e inesperadas que circulam pela internet.

O programa durou apenas dois dias.

22 de Julho de 2020

Elenco de Notícias Impressionantes