Raimundos - MTV Ao Vivo

2000

Raimundos - MTV Ao Vivo

MTV ao vivo é o sexto álbum e primeiro trabalho ao vivo da banda brasileira de Hardcore Punk Raimundos, lançado em 2000. Foi também o primeiro álbum da série MTV ao Vivo.

Gravado em oito shows da turnê Só no Forévis nas cidades de São Paulo e Curitiba, o álbum é um apanhado geral da carreira da banda, devido a seu vasto repertório formado por sucessos como "Mulher de Fases", "Tora-Tora", "Puteiro em João Pessoa", "Papeau Nuky Doe" (única canção oriunda do álbum especial Cesta Básica), "Eu Quero Ver o Oco", "Andar na Pedra" e "Esporrei na Manivela", além da inédita "Reggae do Manero". Como faixa-bônus, o CD inclui uma regravação em estúdio de "20 e Poucos Anos", sucesso do cantor romântico Fábio Jr..

Foi o último trabalho da banda com o vocalista Rodolfo Abrantes.

Músicas:
Rapante
Língua Presa
Opa! Peraí Caceta
Sereia Da Pedreira
I Saw You Saying (That You Say That You Saw)
Andar Na Pedra
Tora Tora
Esporrei Na Manivela
Me Lambe
Bestinha
Tá Querendo Desquitar (Ela Tá Dando)
Boca De Lata
Oliver's Army
Pequena Raimunda (Ramona)
Reggae Do Manero (música inédita)
20 E Poucos Anos* (regravação do cantor Fábio Júnior) (música inédita) (videoclipe extra)
Seleção de Raimundos

2000