Locomotivas

Compartilhar
Locomotivas (1977)
Locomotivas
Média do filme: 3.9 de 5 — baseado em 71 votos
MÉDIAFILMOW
3.9
71 Avaliações
Minha avaliação:
Salvando
Data de lançamento 1 Março 1977 Outras datas
País de origem Brasil 🇧🇷
Duração 168 min (2h48)

Data de lançamento

1 Março 1977

Duração

168 minutos
Carregando Publicidade...

Sinopse

A novela tem como eixo central a família de Kiki Blanche (Eva Todor), uma ex-vedete de 54 anos. Longe da profissão há tempos, Kiki tem a vida voltada para a família e seu instituto de beleza, na zona sul do Rio de Janeiro, cuja gerência está a cargo de Milena (Aracy Balabanian), sua única filha legítima. Além desta, os filhos adotivos Fernanda (Lucélia Santos), Paulo (João Carlos Barroso), Renata (Thaís de Andrade) e Regina (Gisela Rocha) vivem desencontros amorosos da trama.

- Fernanda se apaixona por Fábio (Walmor Chagas), o mesmo homem amado por Milena. O clímax da trama acontece quando se revela que Milena é a verdadeira mãe de Fernanda. Este é um dos grandes conflitos de Locomotivas, e Milena acaba desistindo de Fábio em nome da felicidade da filha.

- Acompanha-se também a história de Netinho (Dennis Carvalho), que vive pressionado pela possessiva mãe, Margarida (Miriam Pires). Em meio a suas questões familiares, ele nem sequer percebe que sua vizinha Celeste (Ilka Soares), uma mulher mais velha, é apaixonada por ele.

Elenco

Fotos e Trailers

Filmow+
Ticket de Prata

Sem anúncios

Comprar
Filmow+
Ticket de Prata

Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções

  • Navegue sem anúncios
  • Badge exclusivo Filmow+ no perfil
  • Acesso antecipado a novidades
  • Apoie a comunidade cinéfila
Comprar agora