Passada em Nova York, explora os conflitos internos e externos do fictício 15º distrito policial de Manhattan. Cada episódio, tipicamente, cobre um dia e mostra diversas tramas entrelaçadas em torno de um elenco fixo
A série foi criada por Steven Bochco e David Milch e foi baseada nos contatos de Milch com Bill Clark, um ex-membro do New York City Police Department (NYPD, departamento de polícia da cidade) que eventualmente se tornou um dos seus produtores.
No Brasil, foi transmitida pela Rede Globo em 1994, nas noites de domingo, com o nome de Nova York Contra o Crime. Em 1996, passou a ser exibida pela Rede Record nas noites de terça e recentemente pelo canal Viva.
NYPD Blue foi recebido com aclamação da crítica, elogiado por sua aspereza e retrato realista da vida pessoal e profissional do elenco, embora o show ganhou controvérsia por sua representação da nudez e do alcoolismo.
Nessa temporada saiu o Det. Danny Sorenson (Ricky Schroder), e entrou o recém-promovido Det. John Clark , interpretado por Mark-Paul Gosselaar. Tal como acontece com Simone e Andy Sipowicz, há uma tensão inicial entre Clark e Sipowicz, em grande parte devido a uma rixa antiga de anos envolvendo mais cedo Sipowicz e o pai de Clark, John Clark Sr

Estreia Mundial:
6 de Novembro de 2001
Outras datas

Elenco de Nova York Contra o Crime (9ª Temporada)

Mais
Denunciar algo errado
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos

Comentar: