Você está em
  1. > Home
  2. > Artistas
  3. > Eric Balfour

Eric Balfour

Nomes Alternativos: Eric Salter Balfour

142Número de Fãs

Nascimento: 24 de Abril de 1977 (39 years)

Los Angeles, California - Estados Unidos da América

Eric Salter Balfour (24 de abril de 1977) é um ator e cantor americano. Ele é vocalista da banda Born as Ghosts, anteriormente conhecida como Fredalba. Seus papéis incluem Milo Pressman na série de TV 24 Horas e Duke Crocker na série sobrenatural Haven (série).

Balfour nasceu em Los Angeles, Califórnia, filho de Sharon e David Balfour. Ele tem uma irmã mais nova chamada Tori Balfour. Eric possui ascendência russa, francesa e nativa-americana e sua família é judia.

Após cinco anos de namoro, Balfour casou-se com a estilista Erin Chiamulon no dia 30 de maio de 2015, em Pacific Palisades, Califórnia.

Balfour apareceu no TV Show Kids Incorporated por uma temporada, em 1991. Em 1997, ele apareceu no piloto de Buffy the Vampire Slayer , como uma das primeiras vítimas da série, Jesse McNally . Ele apareceu como um membro do elenco regular em três programas de TV. ABC 's Veritas: The Quest foi cancelada depois de quatro episódios em 2003, NBC 's Havaí foi cancelada após sete episódios em 2004, UPN 's Sex, Love & Secrets foi cancelado depois de quatro episódios. Também em 2005, Balfour estrelou o drama canadense sexualmente explícito Lie with Me, onde aparece nú . Em março de 2006, Balfour estreou como Brian Peluso do produtor Dick Wolf um drama de curta duração da NBC crime, Conviction , que durou uma temporada. Balfour também foi ator convidado no seriado Dawson Creek , no nono episódio da primeira temporada.

Ele estrelou o remake de 2003 The Texas Chainsaw Massacre. Ele desempenhou um personagem menor em vários episódios de The OC , como Eddie, Theresa noivo 's, e no hit mostrar HBO Six Feet Under , como namorado conturbado de Claire, Gabriel Dimas, durante as duas primeiras temporadas da série.

Balfour apareceu em sete episódios da primeira temporada de 24 Horas como técnico de informática Milo Pressman em 2001. Cinco anos mais tarde, Balfour reprisou o papel por dezenove episódios na sexta temporada antes de deixar o show ao seu pedido. Balfour apareceu no ABC Life on Mars como Eddie Carling, o irmão de detetive Ray Carling, interpretado por Michael Imperioli.

Ele era o cara para o novo Valentino fragrância masculina, Valentino V. Em setembro de 2009, Balfour apareceu em um episódio de Monk . Naquele mesmo mês, Balfour tem reservado um papel recorrente na nova CW drama The Beautiful Life , mas o show foi cancelado após o seu segundo episódio e a produção foi fcancelada imediatamente. Em 2010, ele estrelou o Strause Irmãos filme thriller de Skyline . Atualmente é conhecido como Duke Crocker no drama Syfy Haven (série). Balfour co-estrelou em Missy Peregrym e Jeff Roop , no filme criatura Backcountry .

Cônjuge: Erin Chiamulon (desde 2015)
Filiação: David Balfour, Sharon Balfour
Irmã: Tori Balfour