Nowhere to Hide

Nowhere to Hide

• Skyddslös i Irak - Finlândia
  • Ei suojaa Irakissa - Finlândia
  • Ingen utväg - Suécia

O documentário segue um homem - o médico e pai Nori Sharif - através de 5 anos de mudanças dramáticas na província de Diyala, devastada pela guerra; uma das províncias mais perigosas do meio do Iraque. Desde o momento do retiro americano até a queda da cidade natal de Nori, ele segue filmando histórias de sobreviventes. Em um mundo preso entre ISIS e as diferentes milícias iraquianas, sua integridade e visão humanitária é o único que o leva a continuar contra todas as probabilidades. Mesmo quando, como último homem em pé, ele é forçado a virar a câmera para si mesmo. Temos uma visão única de uma das áreas mais perigosas e inacessíveis do mundo - o "triângulo da morte" no Iraque central. Conhecemos e conhecemos as histórias das pessoas que vivem lá; sobreviventes desta "nova guerra" que se tornou a norma - onde o inimigo é invisível, e não há onde se esconder.

19 de Novembro de 2016

Elenco de Nowhere to Hide