O Abajour

2011

O Abajour

Dirigido por:
Média geral 0.0
baseado em 0 votos
Sua avaliação:
salvando

O Abajour é a história de Guilherme (Alex Reis). Um rapaz que conquista um padrão de vida invejável... Mora em um sofisticado apartamento no Leblon, bairro nobre da Zona Sul do Rio de Janeiro, namora a filha de um advogado conceituado e de bastante prestígio na sociedade carioca. Guilherme gosta de frequentar os melhores lugares, usa roupas e acessórios de marca e é para as pessoas uma referência de "bom moço", pela maneira gentil e atenciosa com que trata os amigos e com quem se relaciona, mas por trás de todas essas qualidades ele esconde um segredo que lhe pode custar muito caro.

Guilherme trabalha como "Abajour" um tipo de informante “X9” da polícia corrupta do Rio e descobre que seu amigo de infância e viciado em drogas Murilo (Daniel Bouzas), está endividado com um "agiota" barra pesada chamado Moby (Daniel Braga).

Mesmo resistindo no início, Guilherme acaba se comovendo com o desespero do amigo e resolve ajudá-lo. A partir daí, os dois seguem em busca de uma solução, mas eles tem pouco tempo e muitos obstáculos a serem superados.
Tudo isso pode dar muito errado e os dois amigos podem estar mais encrencados do que pensam.

Estreia Mundial:
2011
Outras datas
Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: