3. > O Anjo Detetive

Título Justin Case (Original)
Ano produção
15 de Maio de 1988 ( Brasil )

Depois de duas décadas longe das TV's Blake Edwards (Um Convidado Bem Trapalhão, Encontro às Escuras, Victot/Vitória, A Pantera Cor de Rosa), uma das mentes mais criativas do gênero comédia, marca o seu retorno neste filme que promete repetir os grandes sucessos. Uma garota (Molly Haggan) está à procura de um novo emprego e vai até um escritório para uma entrevista. Mas para sua surpresa ela encontra um homem morto. É Justin case (George Carlin) de Que Sorte Danada que apesar de estar morto, volta em forma de anjo para desvendar o crime de sua própria morte. Muito suspense e riso, numa comédia que envolve realidade e fantasia. Além da ótima atuação de George Carlin, um trilha sonora envolvente composta pelo mestre Henry Mancini e efeitos especiais que farão qualquer um acreditar em fantasmas.
Informação Especial: