Depois de duas décadas longe das TV's Blake Edwards (Um Convidado Bem Trapalhão, Encontro às Escuras, Victot/Vitória, A Pantera Cor de Rosa), uma das mentes mais criativas do gênero comédia, marca o seu retorno neste filme que promete repetir os grandes sucessos. Uma garota (Molly Haggan) está à procura de um novo emprego e vai até um escritório para uma entrevista. Mas para sua surpresa ela encontra um homem morto. É Justin case (George Carlin) de Que Sorte Danada que apesar de estar morto, volta em forma de anjo para desvendar o crime de sua própria morte. Muito suspense e riso, numa comédia que envolve realidade e fantasia. Além da ótima atuação de George Carlin, um trilha sonora envolvente composta pelo mestre Henry Mancini e efeitos especiais que farão qualquer um acreditar em fantasmas.
Informação Especial:
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Jogos Vorazes: Amanhecer na Colheita
Drama de aventura e comédia feito para a TV da Walt Disney Television e American Broadcasting Company que faz parte de uma série de TV chamada Abertura Disneylândia (1954-1997), que durou 36 temporadas e teve 737 episódios, quase sempre com diretores e atores conhecidos do cinema.
Blake Edwards (1922-2010) dirigiu apenas este episódio. A partir de uma idéia da filha de Edwards, a atriz Jennifer Edwards, foi feito um piloto para uma proposta de série de TV, porém, apenas o piloto foi feito e os planos para uma série foram posteriormente abandonados. George Carlin (1937-2008) estrelou como um investigador particular chamado Justin Case.
Os efeitos especiais de invisibilidade são razoavelmente bons, há humor negro e situações previsíveis e engraçadas, onde somente a jovem Jennifer Spalding, feita por Molly Hagan, consegue ver o detetive fantasma Justin Case, interpretado por George Carlin. Não tem nada demais, outros filmes sobre o tema foram feitos aos montes e só não ficou totalmente no esquecimento graças ao talento de Edwards e de quem é fã dele.
Gostei do filme e recomendo. (02.02.21)
muito divertido!!!