3. > O Beijo do Drácula

Título Dracula (Original)
Ano produção 2002
29 de Maio de 2002 ( Mundial )

Ele está de volta entre nós depois de centenas de anos, ainda com sede de sangue, clamando por vingança. Liderados por Jonathan Harker e sua noiva Mina, um grupo de jovens está a procura de novas aventuras em Budapeste. Chamado pelo misterioso Conde Tepes para seu castelo na Romênia, Harker mal imagina o horror que está prestes a revelar para o mundo. Tepes é ninguém menos que Drácula, em busca do vigor desses jovens para se fortalecer. A única maneira e impedi-lo de criar um exército de criaturas como ele é sacrificar a própria vida. Mas desobedecer as ordens sedutoras e sensuais do poderoso Conde é muito mais difícil do que parece. O lendário mito do mais poderoso de todos os vampiros renasce em O Beijo do Drácula, uma visão mais atual e moderna da imortal história de Bram Stoker.